Política e Procedimentos de Garantia de Qualidade

1. Todos os produtos são produzidos de acordo com as especificações e padrões da Cohalabra Comércio de Produtos Manufaturados Eireli. (“Cohalabra”).

2. Todas os pedidos de garantia devem ser feitos por escrito, dentro do prazo de 6 meses da data de emissão da nota fiscal da Cohalabra.

3. Todas as solicitações de garantia devem incluir as seguintes informações para serem processadas:
a) Ordem de venda compra ou número da nota fiscal
b) Quantidade de material (em metros quadrados)
c) Descrição do produto Cohalabra e número do rolo
d) Descrição do defeito, razão para a rejeição e devolução do produto
e) Amostra(s) representativa do(s) defeito(s)

4. Após o recebimento das informações requeridas e da(s) amostra(s) do filme com defeito. A Cohalabra irá avaliar o pedido e responder por escrito no prazo de 3 semanas.

5. Se o material for considerado defeituoso pelas especificações e padrões da Cohalabra, o cliente terá direito a uma carta de crédito para ser utilizada na sua próxima compra. A Cohalabra se reserva ao direito de solicitar ao cliente o rolo defeituoso de volta para que possa liberar o crédito. A Cohalabra será a única autoridade a determinar a validade da reclamação e se o material está em conformidade com as especificações e padrões.

6. O valor do crédito será limitado ao valor total em reais apenas do material devolvido (baseado nos preço de vendas da Cohalabra). Nenhum crédito será concedido para cobrir custos de frete, impostos de importação, taxas, ou qualquer outro custo associado ao material com defeito que por ventura tenha sido imposto ao cliente.

7. Uma lista de especificações dos produtos Cohalabra pode ser obtida sob solicitação. Uma revisão mais detalhada das especificações e padrões de qualidade poderá ser obtida através da visita de representantes. (Muitas de nossas especificações, padrões e procedimentos de teste de qualidade são de nossa propriedade e são confidenciais. Caso o cliente queira ter acesso a essas informações terá que assinar uma declaração se comprometendo a não divulgá-las).

Isenção da garantia

A Cohalabra se isenta da responsabilidade de quaisquer danos acidentais, especialmente, em consequência da função punitiva de qualquer produto defeituoso coberto pela garantia limitada mencionada acima. Exceto durante o período de aplicação da garantia limitada apresentada acima, a Cohalabra se exclui e se isenta de toda e qualquer outra garantia expressa ou implícita, incluindo as garantias de comercialidade ou ajustadas a um propósito particular. Nenhuma parte independente, incluindo comerciantes ou distribuidores da Cohalabra , possui autoridade ou poder de modificar ou estender a garantia.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar