Termos de Garantia - Intercontrol e Solar Gard
Escolher InterControl é ter certeza de qualidade, tecnologia e responsabilidade em todos os momentos. A InterControl oferece garantias que realmente funcionam e valem para todo o território nacional. As películas InterControl, profissionalmente vendidas e instaladas, têm garantia contra:
- Descascamento;
- Rachadura;
- Falha adesiva;
- Desmetalização e delaminação;
- Desbotamento.
Na hora da instalação registre seu Certificado de Garantia. Preencha seus dados pessoais e certifique-se que o instalador forneceu todos os dados técnicos sobre o produto adquirido (tempo de garantia, nº de série do rolo da película aplicada, código do produto). Estes dados são indispensáveis para a validação da sua garantia!
Não recomendamos a instalação de películas em janelas Hyke e cortinas de vidro
Obs. Recomendamos para validar a garantia dos produtos com instalação externa e/ou interna com proximidades ao mar a necessidade do selamento de bordas. Pergolados e cortina de vidro (fechamento de sacadas) quando expostos ao ambiente externo não possui cobertura de garantia.
Na ausência do mesmo produto em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para a troca entre as opções existentes, respeitando o valor limite de crédito. Se houver diferença de preço à maior entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença de preço pelo cliente. No caso de não haver em estoque produto igual ou similar, o prazo para a substituição pode ser prorrogado por até 90 (noventa) dias se houver necessidade de importação ou fabricação do produto.
Perdem o direito à garantia os produtos que apresentarem danos físicos de qualquer natureza como arranhões, abrasão, perfurações, indício de descuido ou uso indevido e/ou inadequado, negligência, dano acidental, impacto, etc. A reposição do produto não se constitui em nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado.
Termos de Garantia - Produtos sem marca
1.Todos os produtos são produzidos de acordo com as especificações e padrões da Cohalabra Comércio de Produtos Manufaturados. (“Cohalabra”).
2.Todas os pedidos de garantia devem ser feitos por escrito, dentro do prazo de 6 meses da data de emissão da nota fiscal da Cohalabra.
3. Todas as solicitações de garantia devem incluir as seguintes informações para serem processadas:
- a) Data de instalação da película (Máximo de 3 anos)
b) Ordem de venda compra ou número da nota fiscal - c) Quantidade de material (em metros quadrados)
- d) Descrição do produto Cohalabra e número do rolo
- e) Descrição do defeito, razão para a rejeição e devolução do produto
- f) Amostra(s) representativa do(s) defeito(s)
4. Após o recebimento das informações requeridas e da(s) amostra(s) do filme com defeito. A Cohalabra irá avaliar o pedido e responder por escrito no prazo de 3 semanas.
5. Se o material for considerado defeituoso pelas especificações e padrões da Cohalabra, sendo eles falha adesiva, bolhas ou descolamento o cliente terá direito a uma carta de crédito para ser utilizada na sua próxima compra. A Cohalabra se reserva ao direito de solicitar ao cliente o rolo defeituoso de volta para que possa liberar o crédito. A Cohalabra será a única autoridade a determinar a validade da reclamação e se o material está em conformidade com as especificações e padrões.
6. O valor do crédito será limitado ao valor total em reais apenas do material devolvido (baseado nos preço de vendas da Cohalabra). Nenhum crédito será concedido para cobrir custos de frete, impostos de importação, taxas, ou qualquer outro custo associado ao material com defeito que por ventura tenha sido imposto ao cliente.
7. Uma lista de especificações dos produtos Cohalabra pode ser obtida sob solicitação. Uma revisão mais detalhada das especificações e padrões de qualidade poderá ser obtida através da visita de representantes. (Muitas de nossas especificações, padrões e procedimentos de teste de qualidade são de nossa propriedade e são confidenciais. Caso o cliente queira ter acesso a essas informações terá que assinar uma declaração se comprometendo a não divulgá-las).
Isenção de Garantia
A Cohalabra se isenta da responsabilidade de quaisquer danos acidentais, especialmente, em consequência da função punitiva de qualquer produto defeituoso coberto pela garantia limitada mencionada acima. Exceto durante o período de aplicação da garantia limitada apresentada acima, a Cohalabra se exclui e se isenta de toda e qualquer outra garantia expressa ou implícita, incluindo as garantias de comercialidade ou ajustadas a um propósito particular. Nenhuma parte independente, incluindo comerciantes ou distribuidores da Cohalabra , possui autoridade ou poder de modificar ou estender a garantia.